sábado, 30 de março de 2013

E viva o sol!


Por que será que estamos sempre em busca daquilo que está mais distante, mais difícil?
Quem está disponível para aguardar todos os dias o momento mais escuro da noite para ver o brilho maior das estrelas?
Eu tenho uma estrela que me acompanha o tempo todo enquanto estou acordada,ela aquece e ilumina os meus dias sem nada cobrar e eu aí, procurando a obscuridade para "ver" estrelas que não me trarão senão um brilhozinho que não rompe a escuridão maior...
Estejamos atentos aos sóis que estão sempre conosco em nossos dias. 
E viva o sol!!!!! Ele sim, brilha muito e está tão perto, não é?
Ah! Aliás, minha vida está cheia de sóis, pois todos somos aprendizes e mestres, todos enriquecem as vidas uns dos outros naquilo de melhor que cada um tem essencialmente. Nós é que precisamos deixar de sermos caolhos.

Nenhum comentário: