domingo, 2 de junho de 2013

Pré-conceitos




Penso que nós próprios nos rotulamos e agimos dentro do conhecimento superficial que temos de nós mesmos, da nossa própria essência, muito pouco ou nada sabemos, relutamos muito nesse processo de nos conhecermos, de nos darmos uma chance, de mudar a nossa visão pré-concebida de quem somos, mesmo porque a maioria de nós se preocupa com o que ou quem representamos.
Sempre tive o hábito de me voltar pra mim mesma e me descubro pensando ou agindo de formas que jamais pré-concebi que faria. Também observo muito alguém no dia em que o(a) conheço - suas atitudes dizem muito daquilo que é em seu interior, como as minhas também dão os sinais a quem quiser captar. Também, o fato de tentar "ler" a alma dos seres não faz com que me afaste deles todos, alguns sim, vibramos em sintonia díspares demais - na verdade "não nos vemos" um ao outro. Muitos temos sintonias diferentes mas conseguimos perceber-lhes algo, um ruído, as vibrações nos vem com "chiados", mas conseguimos de algum modo com o tempo nos sintonizarmos, poucos nos são totalmente "afinizados" desde o primeiro momento. Nos deixamos ver por inteiro e pronto. As relações dos seres a mim se desenvolvem no âmbito do espírito, muitas vezes nem sei o que fazem, outras, nem lhes fico sabendo os nomes, mas é assim mesmo, doamos daquilo que somos e depois seguimos cada um o seu caminho.
Amar é atributo Divino - estamos aqui pra viver esse amor por todo ser e criatura vivente; gostar é atributo humano - cabe aos que se sintonizam em vibrações semelhantes às nossas - que também pode ser de caráter transitório, uma vez que todos os caminhos ascensionais, de comunhão com o Divino são únicos e podem nos levar a mudanças sempre. O importante é nos conhecermos o mais que pudermos para que possamos ser livres.

Dulceny

02/06/2013 - 10:10h

Nenhum comentário: