domingo, 26 de maio de 2013

Salva-gatos de plantão!

O meu gatinho Victor subiu no telhado hoje, mas não foi qualquer telhado, ele miava longe desesperadamente até que o encontrei.

Tem um vizinho meu que tem cerca elétrica em volta da casa toda - já foi muitas vezes assaltado. Vai daí que meu bichinho explorador pulou de telhado em telhado e passou para uma casa depois dessa com a cerca. 

Conclusão: deve ter levado dois choques - um quando foi para o telhado dele e outro ao pular para a casa seguinte.

Cheguei lá em frente à casa e ele tinha receio de pular ao chão - era muito alto.

Fui chamando-o e subindo a rua para a outra casa que também tinha uma cerca, mas que está desativada. E quem diz que ele ia???

Até que enfim ele confiou no meu comando, passou para o outro lado, foi para o muro e pulou no jardim, quando eu o peguei no colo ele tremia e se assustava com qualquer movimento brusco.

Tadinho!!!

Eu já posso me candidatar a salva gatos " chocados" em telhados alheios.

Quem quiser, chama a Dulce, pra que bombeiros - eu tirei o gato sem precisar nem de escada, kkkkk


Nenhum comentário: