domingo, 30 de junho de 2013

Memória, pra que te quero...



Essa foto tem história...
Certo dia, na volta do mercado; guardadas todas as compras, descanso "the after"...
À tarde, quase noite...
A mana precisava sair, tinha algo importante pra fazer, tão importante, não lembro, afinal o importante era dela, não meu, né!
É pedir demais dessa criatura aqui que se lembre...
Enfim, lá saiu ela com o carro e voltou minutos depois desesperadaaaaa!!!!
-Cadê o documento do carro????
-Sei lá!!!
-Será que esqueci no mercado???
-Não lembro!
-Eu tirei o cartão do banco que estava na carteira do documento pra pagar, não é possível, perdi tudo, o documento e o cartão!
-Aff!!! Será que caiu no estacionamento enquanto guardava as compras no porta-malas???
-Aiiiiii meu Deus, eu não sei, não vi, não lembro de nada, nadinhaaaa!!!!!!
-Eu vou voltar lá no supermercado agora!
-Mas vai sair assim, sem o documento??? Que maluca, rsrs
E assim ela foi...
Quarenta minutos depois, chega ela com um sorriso estranho naquela face... Não entendi mais nada do que já não havia entendido antes, rsrs
Ela falou que ninguém lá no mercado viu nada, não achou nada, ninguém nada de nada!!!
Eita que estava ficando complicado, porque o sorriso então???
Ela entrou caladinha, eu estava na sala vendo televisão.
Passados uns minutos, lá vem ela com uma carteira preta; nossa; parecia algo como um documento de carro...
Ela ria muito e dizia que os dedos doíam, entendi menos ainda.
Me chamou na cozinha e mostrou isso que vos mostro agorinha nessa foto:
O freezer com as bandejas, mais o suco que ali estava pra gelar um pouco (nem conto que depois da trapalhada o coitado congelou, esquecemos dele, rs) e ela me apontava as tais...
-Ah! Eu sabia que não perdi o documento, tirei tudo da caixa ,e guardei no freezer, só que eu havia colocado também o documento na caixa quando guardava tudo no carro lá no supermercado, esqueci desse detalhe e quando coloquei tudo aqui, me apontando o mesmo que vos mostro na foto com a porta aberta para registro nos anais, o documento ficou entre as bandejas, ali, tomando um refresco, sabe como é, todo documento também tem o seu dia de sombra, gelinho fresco e freezer largo....

PS - aconselhei a descongelar na temperatura ambiente o referido documento antes de manusear, senão ele se autodestruiria em menos de trinta segundos...

Nenhum comentário: