sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

O primeiro passeio a gente nunca esquece...

Hoje foi o primeiro passeio do Ozzi de colete (é, coleira é para os fracos).
Fui comprar ração e a mana preparou o bichinho a caráter.
Resumo da ópera:
Cachorro, colete e guia devidamente levados no colo porque ele simplesmente empacou... Na avenida tomei um caldo do trânsito, todos os carros de Barão resolveram passar juntos por ali... e eu com a ferinha gorda no colo. Cansei de esperar e me meti a atravessar a avenida com o cachorro à frente no colo e encarando o motorista da vez - vai me atropelar, vai?
Na volta ainda com a sacola num braço, cachorro no outro e lá fui... na praça eu o soltei no chão e ele foi pra cima da barraca do provodog (cachorro quente delícia). Puxei a guia e vim empurrando o cachorro dizendo - vamos Ozziiiiii!!!
Enfim chegamos em casa. Impaciente ele resmungava. Abri o portão e foi aí que ele decidiu correr pra dentro e eu com a sacola puxando a guia pra pegar a chave no bolso e fechar o portão... mas que...
Ele sumiu pra dentro de casa...
Como diz o ditado:
Minha casa... minha casinha... merda pra casa da rainha...
😂😂😂


Dulceny z
06/12/2018
23 h:12 min 

Nenhum comentário: